REVISTA POLO LIFE

POLO life

Uma revista for gentlemen.

A primeira revista da Siquini já nasceu como um grande sucesso em 2001. Polo Life apresenta toda a sofisticação que cerca o esporte,. As famílias tradicionais e personalidades de destaque que o praticam.

Com um conceito gráfico/editorial inédito no mercado brasileiro a primeira das revistas da Siquini Editorial tinha como objetivo trazer aos prestigiados leitores tudo sobre o universo de luxo que cerca o esporte.

Todo o glamour e sofisticação que rodeia o esporte Pólo, tradicionais famílias, grandes empresários e personalidades que circulam neste meio estão retratados na revista que também contribui para divulgação e desenvolvimento do esporte no Brasil.

Quem são os leitores da POLO life

Os leitores de Pólo Life pertencem à classe A e têm entre 25 e 60 anos – 65% são homens e 35% mulheres.

São empresários do agrobusiness, sócios dos clubes tradicionais de são Paulo, além de CEOs e diretores de grandes empresas.

Dados da POLO life

  • Tiragem: 10.000 exemplares
  • Circulação: São Paulo e Rio de Janeiro
  • Média de leitores por exemplar: 07 leitores
  • Periodicidade: 4 edições ao ano
  • Distribuição Especial: - Hotéis: Emiliano, Hyatt, L’Hotel, Sofitel, entre outros.

 

Via courier para um mailing composto pelos moradores/sócios do Helvetia Country Club, jogadores de pólo, executivos, banqueiros e CEO’s de importantes empresas.


EDIÇÕES ONLINE:

Polo Life - Edição 55

 

GRUPO SIQUINI - POLO life