REVISTA POLO LIFE
Uma revista for gentlemen.
A primeira revista da Siquini já nasceu como um grande sucesso em 2001. Polo Life apresenta toda a sofisticação que cerca o esporte,. As famílias tradicionais e personalidades de destaque que o praticam.
Com um conceito gráfico/editorial inédito no mercado brasileiro a primeira das revistas da Siquini Editorial tinha como objetivo trazer aos prestigiados leitores tudo sobre o universo de luxo que cerca o esporte.
Todo o glamour e sofisticação que rodeia o esporte Pólo, tradicionais famílias, grandes empresários e personalidades que circulam neste meio estão retratados na revista que também contribui para divulgação e desenvolvimento do esporte no Brasil.
Quem são os leitores da POLO life
Os leitores de Pólo Life pertencem à classe A e têm entre 25 e 60 anos – 65% são homens e 35% mulheres.
São empresários do agrobusiness, sócios dos clubes tradicionais de são Paulo, além de CEOs e diretores de grandes empresas.
Dados da POLO life
- Tiragem: 10.000 exemplares
- Circulação: São Paulo e Rio de Janeiro
- Média de leitores por exemplar: 07 leitores
- Periodicidade: 4 edições ao ano
- Distribuição Especial: - Hotéis: Emiliano, Hyatt, L’Hotel, Sofitel, entre outros.
Via courier para um mailing composto pelos moradores/sócios do Helvetia Country Club, jogadores de pólo, executivos, banqueiros e CEO’s de importantes empresas.
EDIÇÕES ONLINE:
Polo Life - Edição 55